CONTAINERS LOGA EM ÁREA DE RISCO DE ENCHENTE

Senhor Prefeito, Fernando Haddad

Continuamos a ter um enorme problema de alagamento no Jardim Bonfiglioli, conforme relatório publicado em nosso blog https://assoviodobonfa.wordpress.com/2009/12/12/primeira-solicitacao-da-assovio-a-sub-prefeitura/ desde 2000.

O problema parecia ter sido resolvido com o projeto 196/SIURB/2010, mas esse projeto FOI INTERROMPIDO PELA SIURB DEPOIS DA VITÓRIA DO PT nas últimas eleições, tendo sido realizado pela metade (da Av. Eliseu até a Rodovia Raposo Tavares), apesar de a obra ter sido licitada e a verba empenhada. Voltaremos a esse caso oportunamente junto a OBRAS I

Ou seja, continuamos sujeitos a ter dois metros e meio de água no cruzamento da Rua Poetisa Colombina e Dr. José Aires Neto, na eventualidade de grandes chuvas.

Agora, fomos surpreendidos com a decisão da Prefeitura de implementar a coleta mecanizada do lixo, em que enormes e feias caçambas de lixo serão distribuídas pelas ruas do Jardim Bonfiglioli a cada 120 metros.

Uma das ocorrências comuns durante as chuvas é o arrastamento de veículos estacionados na Poetisa e na Dr. José Ayres para o “ralo do Bonfa”, uma tomada d’água que se revelou insuficiente para esgotar o fluxo das chuvas conforme demonstrado em nosso blog. É lícito prever que o mesmo acontecerá com as caçambas de lixo.

Sendo assim, A PREFEITURA NÃO PODE EM HIPÓTESE ALGUMA COLOCAR CAÇAMBAS DE LIXO nas proximidades do cruzamento da Poetisa com Dr. José Aires.

Pedimos sua intervenção com urgência, pois o plano é ativar esse serviço no dia 26/12 no Jardim Bonfiglioli.

Apreensivos, nos despedimos.

ASSOVIO – ASSOCIAÇÃO DE VIZINHOS ORGANIZADOS do Jardim Bonfiglioli
José Filardo
Secretário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s